Sábado, 17 de Agosto de 2019
Esporte

Na briga pela classificação, Botafogo-PB vai até o RN enfrentar o Globo

Publicada em 10/08/19 às 12:26h - 2 visualizações

por Maispb


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Botafogo-PB visita, na noite deste sábado (10), o Globo-RN, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto será realizado no estádio Barretão, às 19h15, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte (RN).

A três rodadas do fim da fase de classificação do campeonato, uma vitória logo mais é muito importante para os objetivos das duas equipes: o de voltar para o G4 por parte do Belo ou o de não ser rebaixado, caso da equipe potiguar.

O Globo-RN está em oitavo lugar na tabela, com 16 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, dois pontos acima do ABC-RN, primeira equipe no Z2. Uma vitória da equipe potiguar pode praticamente sacramentar a permanência da equipe na Série C de 2020, a depender de outros resultados da rodada. A equipe vem embalada após uma importante vitória na última rodada, contra o Náutico-PE, também em Ceará-Mirim.

Já do lado do Botafogo-PB, a expectativa é de retomada dos bons resultados. Após ficar seis partidas seguidas sem vencer na competição, o Belo derrotou o Confiança-SE na última rodada, e vem embalado para o confronto no Rio Grande do Norte. Uma vitória pode deixar o Belo já no G4, dependendo da combinação de resultado de seus adversários diretos. Atualmente na sexta colocação, o Botafogo-PB tem 21 pontos, contra 23 do Ferroviário-CE, primeira equipe na zona de classificação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 981337008

Copyright (c) 2019 - Rádio Portal da Serra